terça-feira, 8 de setembro de 2009

7º Relatório

Disciplina Língua Portuguesa
Gestar II Data 15/08/2009
E. E. Joaquim Felício dos Santos


No local e data acima citados aconteceu o nosso encontro dando sequência às atividades previstas das unidades 13 e 14 da TPS.
Iniciei com uma mensagem reflexiva, logo após comentei sobre o termo de compromisso, extraviado na superintendência que deveria ser assinado com data retroativa, assunto que teceu horas de comentários e discussão.
Como não temos ainda o fornecimento de lanche, a professora Renata juntamente com Leonardo, um funcionário polivalente da E. E. Joaquim Felício, providenciaram o mesmo.
O lanche está sendo um problema, pois temos cursistas da zona rural, que Sam de casa muito cedo, ou seja, antes das 6:00 horas e não temos nenhum cafezinho.
De volta às salas os cursistas desenvolveram as atividades cujo tema foi “Sua cidade não é uma cidade qualquer”, através causos, lendas, narração descritiva, anúncios, tecemos comentários sobre o avançando na prática e alguns cursistas apresentaram.
A pandemia da gripe AH1N1 que assola o país tornou difícil a realização do avançando na prática, devido o atraso em uma semana de aula, porém a maioria dos cursistas realizaram as atividades forma sintetizada e objetiva provando mais uma vez a responsabilidade e compromisso com o Gestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário