sábado, 16 de janeiro de 2010

Autoavaliação




Atualmente, vive-se uma crise civilizatória que ameaça a educação brasileira levando a um momento de reflexão onde é mister parar,pensar e olhar em volta para salvar a educação moderna do tradicionalismo radical
e atender as demandas sociais trabalhando a realidade do educando de forma atraente.

Eis que surge o GESTARII, um curso adequado à mudança metodológica, com material de excelente qualidade e que nos permite sanar falhas nas transposições didáticas, ou até mesmo na política pedagógica.

Esta dádiva que recebi foi muito gratificante,onde conheci e convivi com pessoas super qualificadas como:A professora Tamar, meus colegas formadores e cursistas participantes da abertura de um novo horizonte em minha jornada.

Trabalhando com língua portuguesa sabemos que a arte de ler e escrever è tão sublime e delicada quanto de um ourives, pois polir as palavras é dar voz aos sentimentos.E o GESTARII retrata essa arte de forma descontraída.

Meus cursistas são pessoas comprometidas, responsáveis criativas e dedicadas o único problema que eles sempre reclamam é o tempo, pois na verdade é muito curto.

Vejo neste curso uma luz que brilha como o sol levando seu raio de conscientização a cada professor para refletir sobre a sua transposição didática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário